A Empresa

A Thoten Pac Ind. Com. Imp. e Exp. Ltda., iniciou suas atividades em 27 de Junho de 2001. Seus fundadores são: Warthon Pardo e Celito Corso.
Líder no mercado na fabricação e fornecimento de garrafões 10 e 20 litros, bem como em diferentes embalagens que variam de tamanho (5 litros a 100 ml) e cor.

Os frascos atendem os ramos cosméticos, farmacêuticos, alimentícios, higiene e limpeza. Nossos recipientes têm como base a matéria-prima polipropileno e polietileno, variando conforme a necessidade do cliente.

Tecnologia e inovação

A Thoten Pac Ind. Com. Imp. e Exp. Ltda., utiliza os processos de sopro por extrusão, sopro de pré-forma (PET) e injeção. Temos como objetivo atender a necessidade de cada cliente de forma única e contribuir, com isso, para o seu crescimento e desempenho no mercado. Não ficamos satisfeitos apenas em transformar as ideias de nossos clientes em realidade. Com dedicação ordenada e parceria constante, estamos ampliando cada vez mais nossa participação no mercado, que vai além do simples fato de “produzir frascos”.

MISSÃO

Trabalhar incansavelmente pela Qualidade dos processos e produtos;
Construir vínculos duradouros com nossos clientes;
Fornecer com excelência, as melhores soluções.

VISÃO

Consolidar-se no mercado regional, como referencial em Qualidade e Eficiência no fornecimento de embalagens plásticas.

VALORES

INOVAÇÃO
Buscar, imaginar, criar, divertir: esse é o caminho para a inovação. Desejamos buscar o inesperado, estimular um ambiente onde vale a pena correr os riscos de inovar e de compartilhar ideias.
LIDERANÇA
Como líderes, precisamos ter a coragem de construir um futuro melhor, meta que será alcançada fazendo a diferença como empresa, com decisões e inspiração certas e influenciando aqueles com quem nos relacionamos.
RESPONSABILIDADE
Devemos ter vocação para agir e honrar nossos compromissos.
INTEGRIDADE
Ser íntegro significa ser verdadeiro: dizer o que pensamos fazer o que dizemos e agir corretamente.
QUALIDADE
Consideramos que não há limites para atingir a excelência nas nossas atividades. Devemos deixar tudo sempre melhor do que estava e estabelecer os mais altos padrões para os nossos produtos, nosso pessoal e nosso desempenho.